Prefeitura de Camaçari divulga edital do Projeto Orla Verão 2019

O resultado com os aprovados do Projeto Orla Verão 2019 já foi divulgado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult), e foi publicado no Diário Oficial na última quinta-feira (1/11). Para conferir a relação dos classificados para realizar atividades desportivas, turísticas e culturais na Costa de Camaçari, no período de novembro de 2018 a março de 2019, basta acessar o link.

As inscrições foram disponibilizadas em nove modalidades: músico solo, músico dupla, músico trio, banda (acima de três integrantes), grupo de cultura popular, aulão de ritmos latinos e swing baiano, contação de histórias, show de humor individual e fanfarras, orquestras e grupos percussivos. O processo de habilitação ocorreu em duas etapas: documental e artística.

O credenciamento de artistas e grupos culturais foi para apresentações musicais e artísticas que serão realizadas nas mostras itinerantes de cultura do Projeto Orla Verão e nas lavagens tradicionais. Os eventos serão realizados nas localidades de Guarajuba, Jacuípe, Jauá, Vila de Abrantes, Arembepe, Monte Gordo, Barra do Pojuca, Cajazeiras de Abrantes e Catu de Abrantes.

O projeto do governo municipal se justifica na descentralização das atividades culturais e preservação do patrimônio cultural imaterial, ao mesmo tempo em que democratiza o acesso aos meios de produção cultural, na medida em que oferece oportunidade aos profissionais e grupos locais.

A contratação dos profissionais será ordenada em rodízio, por ordem de classificação, em cada modalidade. Para outras informações, o candidato pode entrar em contato através do e-mail contatoceasc@gmail.com ou do telefone (71) 3644-9824.

Comente

Be the first to comment on "Prefeitura de Camaçari divulga edital do Projeto Orla Verão 2019"

Deixe uma resposta