Pelotão de Motocicletas vai intensificar policiamento em Lauro de Freitas

Foto: Edgard Copque

A Prefeitura de Lauro de Freitas e a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar lançaram, nesta sexta-feira (9), o Pelotão de Motocicletas que vai intensificar o policiamento no município. A atividade foi realizada no Parque Ecológico, em Vilas do Atlântico, onde as motos que integram o pelotão foram entregues, de maneira simbólica, pela prefeita Moema Gramacho e pelo comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), coronel Alfredo Nascimento.

O comandante destacou a nova dinâmica que o pelotão vai trazer à segurança de Lauro de Freitas. “Alguns fatos isolados nos fizeram olhar uma outra vertente do policiamento em Lauro de Freitas. Com o início do Verão, consequentemente aumenta a circulação de turistas na cidade e precisamos garantir que esse fluxo não coloque os moradores em risco. Agradecemos mais uma vez o  apoio da prefeita Moema Gramacho na implantação de ações como esta”.


A prefeita Moema Gramacho agradeceu ao Governo do Estado pela implantação de mais uma ação de segurança pública no município | Foto: Edgard Copque

As motocicletas vão operar diariamente em formato de ronda (circulando pelas ruas), atendendo principalmente aos bairros de Vilas do Atlântico, Buraquinho,  Miragem, Ipitanga, Centro e áreas próximas. A prefeita Moema Gramacho agradeceu ao Governo do Estado pela implantação de mais uma ação de segurança pública no município.

“Fizemos a reivindicação e fomos atendidos rapidamente. A Polícia Militar tem sido muito prestativa e eficiente, com o olhar atencioso do coronel Alfredo e o esforço de  toda a equipe da 52ª CIPM. É preciso que se faça este reconhecimento. Agora estamos solicitando ao governo e empenhados em ampliar os serviços também da 81ª CIPM que atua em nosso município”.  

Para o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Silva, “o propósito do lançamento do Pelotão de Motocicletas é reforçar o policiamento, e o envolvimento do coronel Alfredo, da prefeita Moema Gramacho e da Salva no processo foi enriquecedor. Essa nova ferramenta vai nos permitir continuar atuando com um policiamento forte, rápido e tático”, finalizou.

Comente

Be the first to comment on "Pelotão de Motocicletas vai intensificar policiamento em Lauro de Freitas"

Deixe uma resposta