Mais de 3 mil imóveis serão ofertados no salão imobiliário da ADEMI

Foto: Divulgação

Quem está em busca da casa própria pode se programar para aproveitar as ofertas disponíveis durante o Salão Imobiliário, que acontece no Salvador Shopping de 7 a 11 de novembro. A iniciativa é da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) e vai disponibilizar mais de 3 mil unidades, entre imóveis em construção, lançamentos e lotes, desde opções econômicas até alto padrão.

“Esse é um ótimo momento para adquirir um imóvel na Bahia. A queda dos juros e da inflação facilitam o financiamento, aumentando assim a capacidade de compra das famílias”, destaca o presidente da ADEMI, Claudio Cunha. Ele aproveita para relatar que a associação espera que mercado imobiliário baiano cresça cerca de 7% até o final do ano, número que será impulsionado pelos resultados do Salão Imobiliário.

Durante o evento, estarão presentes as seguintes incorporadoras: BRL, Conie, DEC Engenharia, JVF Empreendimentos, MRV, MVL, OR, Prima, Queiroz Galvão, Sertenge e Tenda.

Quem comparecer, poderá aproveitar também a presença da Caixa Econômica, do Banco do Brasil e do Bradesco para fechar negócio. Os interessados devem levar comprovante de residência, RG, e os três últimos contracheques e certidão de casamento.

O Salão Imobiliário acontece na Praça de Serviços (piso G1) do Salvador Shopping, de 07 a 10/11, das 9h às 22h e no domingo das 13h às 21h.  

SERVIÇO

O que: Salão Imobiliário da ADEMI

Quando: 7 a 10 de novembro, das 9h às 22h; 11 de novembro, das 13h às 21h

Onde: Salvador Shopping – Praça de Serviços (piso G1)

ENTRADA GRATUITA.

Comente

Be the first to comment on "Mais de 3 mil imóveis serão ofertados no salão imobiliário da ADEMI"

Deixe uma resposta