Festas populares passarão a integrar o Calendário Oficial de Eventos de Camaçari

Foto: DICOM/CMVC

Vereadores aprovaram, na sessão desta terça-feira (06), em primeira discussão, dois projetos de lei para inclusão de festas populares no Calendário Oficial de Eventos de Camaçari.

O primeiro, de autoria do vereador Rui Magno (DEM), dispõe sobre a inclusão da Festa de São Pedro do Bairro da Gleba C no Calendário Oficial de Festas Populares ou de Eventos do município. Outro projeto de lei, do vereador Zé do Pão (PTB), dispõe sobre a inclusão da Festa de Santo Antônio no PHOC I no mesmo Calendário.

Ainda na primeira discussão do dia, os vereadores aprovaram os projetos de lei que declaram de Utilidade Pública o Instituto de Proteção de Peludos Abandonados (IPPABA) e a Comunidade Terapêutica Restauração Ágape, de autoria dos vereadores Jorge Curvelo (DEM) e Flávio Matos (DEM), respectivamente.

De autoria de todos os vereadores da Casa, foi apresentado em plenário o Projeto de Lei Nº 033/2018 que dispõe sobre a designação do Pronto Atendimento de Vila de Abrantes, denominando-o Pronto Atendimento Dr. Arthur de Oliveira Sampaio, coordenador médico das UPAs de Camaçari, falecido em setembro deste ano.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade, em primeiro turno, pelos vereadores presentes.

Comente

Be the first to comment on "Festas populares passarão a integrar o Calendário Oficial de Eventos de Camaçari"

Deixe uma resposta