Educação e pensamento sistêmico são abordados em palestras gratuitas

Foto: Divulgação

Educar uma criança é uma tarefa que requer responsabilidade e amor, e conhecimentos que muitas vezes só serão adquiridos no dia a dia, a medida que são vivenciados. O Instituto Alegria em parceria com a ACBEU oferece a palestra aberta e gratuita “O sucesso dos nossos filhos – o olhar das Constelações Familiares para a educação”, que debate este tema.

A atividade é voltada para pais e mães que desejam conhecer mais sobre o pensamento sistêmico, de Bert Hellinger, entrando em contato com o suporte disponível para desenvolver uma postura mais equilibrada e saudável na família e no ambiente de aprendizado.

No dia 12 de novembro, a atividade será realizada no Makerspace da ACBEU, localizado no Shopping Barra, entre ás 19h30 a 21h. No dia 19 de novembro, no mesmo horário, a palestra será ministrada na unidade ACBEU Pituba.

As palestras serão ministradas por Leo Costa, educador e facilitador sistêmico com formação em Educação Sistêmica e Constelações Familiares pelo IDESV, atuando há 26 anos em sala de aula, com orientação educacional e formação de professores. Ele é diretor-fundador do Instituto Alegria, através do qual promove palestras, vivências e atendimentos a grupos, instituições educacionais e empresas, utilizando a abordagem sistêmica.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, através dos links https://tinyurl.com/Palestra-Barra e https://tinyurl.com/Palestra-Pituba. As vagas são limitadas.

Comente

Be the first to comment on "Educação e pensamento sistêmico são abordados em palestras gratuitas"

Deixe uma resposta