Corrida altera o trânsito no Centro de Lauro de Freitas

Neste domingo (11), a Base Aérea de Salvador realiza a XXXV Corrida da Asa e pela primeira vez o percurso será no município de Lauro de Freitas. Parte das comemorações que celebram o mês em que Alberto Santos-Dumont voou com o 14-Bis, a corrida acontece há 35 anos, é credenciada pela Federação de Atletismo da Bahia e faz parte do calendário de corridas de rua oficiais da Bahia.

Com largada, às 7h, e chegada na Base Aérea de Salvador, os participantes disputarão duas modalidades – 5km e 10km, com trajeto que sai da área interna da Base, passa pela avenida Dois de Julho e ruas Raimundo, Rio das Graças e Maria Isabel dos Santos.

Essas vias serão interditadas das 6h às 8h. A orientação da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas (SETTOP) é que os moradores do Centro utilizem a Avenida Brigadeiro Albertino Mota como opção de saída. Ao longo do percurso haverá atuação de agentes da SETTOP, do Esquadrão Águia e da Polícia Militar.

A corrida tem como objetivo aproximar o público civil da Força, além de estimular a prática desportiva e fomentar o compromisso com a saúde e bem estar. Para quem chegar até às 6h o estacionamento dentro da base é gratuito.

Comente

Be the first to comment on "Corrida altera o trânsito no Centro de Lauro de Freitas"

Deixe uma resposta