Caetano encontra Haddad em Brasília

Foto: Divulgação

O deputado federal Luiz Caetano (PT) encontrou o candidato à presidência do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, em Brasília. O encontro ocorreu durante reunião de Haddad com a bancada do PT no Congresso Nacional, na tarde desta quarta-feira. Na oportunidade, foram debatidas estratégias do partido para o próximo período, quando fará oposição ao governo Bolsonaro. 

“A agenda do próximo período se dividirá em duas frentes, no Congresso Nacional: uma agenda de direitos econômicos e sociais, que será uma agenda de centro esquerda; e uma agenda contra temas como redução da maioridade e escola sem partido, que poderá agregar a centro direita mais esclarecida”, afirmou Haddad.

Para Caetano, é fundamental que a bancada do PT permaneça unida e atue em conjunto com outros partidos do campo, para formar uma Frente de Esquerda que, entre outras questões, tratará da liberdade do ex-presidente Lula. Caetano destacou, ainda, a participação de Haddad na campanha eleitoral.

“Falei para Haddad que ele foi um gigante, uma vez que disputou uma eleição após o golpe contra Dilma e a prisão injusta de Lula. Nesse cenário dificílimo, e ainda sendo vítima de fake news, ele teve mais de 47 milhões de votos. Coloquei-me à sua inteira disposição e disse que a Bahia está ao seu lado”, explicou o parlamentar petista.

Comente

Be the first to comment on "Caetano encontra Haddad em Brasília"

Deixe uma resposta