“Vamos de casa em casa assegurar a vitória de Haddad”, diz Galo

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) reuniu lideranças populares de Salvador, como de Cajazeiras, Pau da Lima, Subúrbio Ferroviário, IAPI, Cabula, São Cristóvão, Nordeste de Amaralina, no auditório do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia, em Nazaré, para organizar a campanha em favor do presidenciável Fernando Haddad nessa reta final nos bairros da capital. O parlamentar afirmou que é preciso ir de casa em casa, de porta em porta, explicar o programa de governo de Haddad, mostrar a diferença de projetos, garantir a manutenção da democracia e dos direitos da classe trabalhadora através de uma vitória esmagadora do petista na capital e no interior do estado.

“A mudança é Haddad, que vai retomar as políticas de desenvolvimento, os investimentos no Nordeste, garantir a geração de postos de trabalho, o aumento do poder de compra do salário mínimo, preservando os direitos da classe trabalhadora. Haddad representa a garantia e também avanços para nossa democracia, oportunidades pela Educação Técnica e Superior, investimentos na Cultura, na produção de alimentos de base agroecológica, na segurança pública cidadã e o fortalecimento de nossa soberania, com o resgaste da nossa política enérgica, o passaporte pro futuro da nossa nação que Temer, seus aliados, junto com o Bolsonaro entregaram de mãos beijadas ao capital internacional”, refletiu Galo, que fez referência aos “preços abusivos do gás e da gasolina” como exemplos da subserviência do Brasil aos interesses dos Estados Unidos que Bolsonaro promete aprofundar.

 “O coiso representa o que há de pior na política. Tem 28 anos no Congresso Nacional e o único projeto que ele constituiu foi o da família, colocando os filhos como deputados, vereador e agora senador. É uma pessoa sem capacidade de formulação, sem projeto de país, quer governar pros ricos e massacrar mais os pobres, por isso foge dos debates e se beneficia de fake news financiadas ilegalmente por empresários que, não por acaso, defendem o fim da aposentadoria, do 13° salário e das férias da classe trabalhadora”, alertou o parlamentar. “A população já compreendeu essa ameaça, esse verdadeiro retrocesso, por isso Haddad irá ganhar, mas é preciso ocupar as ruas nessa reta final, dialogar com a população nos bairros e ficar em alerta para as fake news e o jogo sujo que eles vão fazer para evitar uma derrota fragorosa”, concluiu Galo, que teve 10.649 votos em Salvador

Comente

Be the first to comment on "“Vamos de casa em casa assegurar a vitória de Haddad”, diz Galo"

Deixe uma resposta