Detran ganhará nova Central de Atendimento

Foto: Ascom/DETRAN

As mais de mil pessoas que procuram diariamente a Central de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Avenida ACM, em Salvador, estão sendo informadas sobre a mudança de endereço da unidade para uma área de 1,5 mil metros quadrados, no 2° piso do Shopping da Bahia, na capital. O novo espaço vai seguir o padrão SAC de qualidade no serviço público, com a oferta de mais de 50 procedimentos de habilitação e veículos, que estarão disponíveis também para agendamento por hora marcada, incluindo vistoria, em instalações modernas e mais confortáveis.

Acompanhado de uma equipe técnica do Detran, o diretor-geral Lúcio Gomes, verificou ontem, o andamento da construção. “As obras estão em ritmo acelerado e a previsão é que fiquem prontas em dezembro deste ano”, garantiu. A notícia foi comemorada pelo professor Pedro Matos, 55 anos, que esteve na Central nesta sexta-feira (26) para tirar a segunda via do documento de licenciamento. “Esse prédio do Detran já está desgastado pelo tempo, e eu pensava que ele deveria ser reformado. Hoje, fui surpreendido com a informação de que, em breve, a população será atendida no Shopping da Bahia, onde terá uma infraestrutura top à disposição. O órgão acertou em cheio”, comentou.

Na cidade, o Detran oferece ainda serviços nas unidades da Rede SAC, nos shoppings Paralela, Salvador, Bela Vista e Barra; e nos bairros de Cajazeiras, Pau da Lima, Comércio e Periperi. Para agendar o atendimento, o usuário deve acessar o portal doSAC Digital. Vários procedimentos podem ser feitos diretamente no site do departamento de trânsito e pelo aplicativo para smartphones Detran.BA Mobile.

Comente

Be the first to comment on "Detran ganhará nova Central de Atendimento"

Deixe uma resposta