Camaçari: linhas de ônibus são alteradas a partir deste sábado (20)

Foto: Divulgação

A partir do dia 20 de outubro, o transporte público de Camaçari passará por algumas modificações, com o objetivo de otimizar a dinâmica dos trajetos e oferecer à população um deslocamento mais rápido e eficiente. Além das alterações gerais, que podem ser conferidas aqui, há alguns casos específicos.

Duas linhas de ônibus serão unificadas. A Parque Verde via Gleba C e a Gleba E via Gleba C passam a ser Parque Verde via Glebas E e C. O itinerário Gravatá – Radial A – Cristo e a TIR –Bomba será TIR – Cristo via Bomba. A Novo Horizonte também sofrerá alteração e será Novo Horizonte – TIR – Shopping.

Outras mudanças ocorrerão no percurso das linhas. A TIR – HGC – Limpec – Parque das Palmeiras – Poloplast – TIR deixará de entrar no Poloplast na ida, a Massaranduba passará pela rotatória do Parque Verde II e o itinerário Verde Ville passará também pelo Lucaia. Agora, a linha Bairro Novo será atendida apenas pela Viação Cidade Industrial (VCI).

As mudanças foram o resultado de um estudo realizado pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) e contribuirão para o desafogamento do trânsito, à medida que os itinerários serão mais racionais e objetivos.

Comente

Be the first to comment on "Camaçari: linhas de ônibus são alteradas a partir deste sábado (20)"

Deixe uma resposta