Zé Ronaldo segue com todo gás apostando em segundo turno

Foto: Divulgação

O candidato ao governo Zé Ronaldo (DEM) disse que não vai descansar um minuto até domingo e que  continua com todo o gás nesse encerramento de campanha, por isso seguiu para a cidade de Barreiras logo depois de participar do debate na TV Aratu. Ao lado do prefeito de Barreiras Zito Barbosa (DEM), participou de um ato público em favor da candidatura de Jair Bolsonaro, único candidato, segundo ele, que tem condições de evitar a vitória do PT no próximo domingo.

“Quero agradecer o carinho com que fui recebido em todos os municípios que visitei na Bahia. E foram mais de 220 cidades”, disse Zé Ronaldo. “Vou governar com transparência, sem perseguir nenhum prefeito. Quem gosta de perseguir prefeito é o atual governador. Teremos uma árdua missão que será colocar a casa em ordem. Não vamos permitir que o estado gaste 150 milhões no contrato da Fonte Nova pagando juros à OAS e à Odebrecht. E também vamos rever imediatamente esse gasto absurdo de mais 500 milhões com propaganda”, reforçou, lembrando que a prioridade é cuidar da segurança, da saúde, da educação, gerando empregos.

“Vamos retomar os territórios dominados pelo tráfico de drogas. Isso é emergencial. A população precisa voltar a sair às ruas com segurança. Vamos também acabar com a fila da morte, comprando vagas em hospitais particulares, se for preciso. E na educação vamos criar condições para que os jovens consigam trabalho quando deixarem o nível médio”, prometeu o candidato, que fará caminhada no centro de Feira de Santana, nesta sexta (5) à tarde, e carreata no sábado.

Comente

Be the first to comment on "Zé Ronaldo segue com todo gás apostando em segundo turno"

Deixe uma resposta