Rui Costa pede paz na reta final de campanha

Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

“Nesta reta final da campanha, quero deixar uma mensagem de esperança, de confiança no nosso estado, nosso país. Desejo um Brasil de paz e harmonia, de mais valores da família. Um país em que o ser humano se volte para fazer o bem ao próximo. Vamos votar com alegria no coração, e dar uma expressiva vitória ao 13.” A mensagem do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, nesta segunda (1º/10), a seis dias da votação, foi veiculada em entrevista para emissoras de rádio do interior do estado. Rui deixou claro que afasta qualquer clima de ‘já ganhou’, e vai seguir com humildade e respeito pelos eleitores e adversários.

Para Rui, “raiva, ódio e violência não ajudam em nada” o povo que busca desenvolvimento e quer voltar a ser feliz. O governador candidato à reeleição defende que “para o Brasil voltar a crescer, é fundamental estimular a fraternidade e o respeito”, em contraponto ao radicalismo político de grupos que vêm acirrando a disputa eleitoral com agressivos ataques aos adversários.

Durante toda a segunda-feira, Rui concedeu entrevistas a veículos do interior do estado. A primeira foi à Rádio Jovem Pan de Feira de Santana, seguida da Rádio Subaé AM de Feira de Santana. Às 12h30 foi a vez da Mix Bahia FM de Conceição do Jacuípe, antes da Princesa FM de Feira de Santana. Fim da tarde, às 18h50, o candidato fala para espectadores da TV Band para toda a Bahia (TV aberta, canal 7). Amanhã (2), às 22 horas, Rui participa do debate na Rede Bahia.

Comente

Be the first to comment on "Rui Costa pede paz na reta final de campanha"

Deixe uma resposta