Ida de Rui a Pojuca é adiada para domingo, após Lauro de Freitas e Candeias

Foto: Divulgação

Em razão do falecimento da tia-mãe do governador Rui Costa, a passagem da Caravana Correria pela Bahia na cidade de Pojuca foi adiada para este domingo (30), às 16h. O ato, com a comitiva da Coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, formada também pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), seria realizado neste sábado. No entanto, Rui adiou todos os compromissos agendados para ir a Feira de Santana, onde acontece o sepultamento da tia Ciderolina Costa. 

A primeira cidade visitada no domingo será Lauro de Freitas, às 9h. Ainda pela manhã, a comitiva segue para Candeias. À tarde, a caminhada será em Pojuca, a partir das 16h, com concentração na Praça Dalva Monte Cruz, bairro Inocoop. Após concluir o percurso, o candidato terá visitado 128 cidades.

Confira a programação completa: 
9h – Caminhada em Lauro de Freitas. Concentração: Parque Santa Rita.                    11h – Caminhada em Candeias. Concentração: Escola Pequeno Gênio (Rua José Xavier) – Malembá.
16h – Caminhada em Pojuca. Concentração: Praça Dalva Monte Cruz, Inocoop.

Comente

Be the first to comment on "Ida de Rui a Pojuca é adiada para domingo, após Lauro de Freitas e Candeias"

Deixe uma resposta