Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari ganha nova fachada

FOTO: KELVI LIMA

Como parte das obras de requalificação, pelas quais está passando o Centro Integrado Casa da Criança e do Adolescente, o muro da instituição recebeu mudanças significativas, ganhando uma nova pintura artística, além de pastilhamento. Um trabalho especial de grafite mudou completamente a aparência do local, que está sendo revitalizado na parte interna também.

Com imagens voltadas para a menção dos cursos ofertados na Casa, como bateria, violão, flauta, teatro, ballet, dentre outros, grafiteiros de Camaçari e da região metropolitana cobriram a maior parte da parede externa com diversos desenhos. Além desta intervenção, está sendo realizada a reforma dos banheiros, do telhado e dos guarda-corpos de ferro (estrutura responsável por evitar acidentes) e substituição dos portões.

Devido às obras, de responsabilidade da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), tanto na parte estrutural, como na rede elétrica e hidráulica, as aulas foram suspensas temporariamente. Ao todo, 475 crianças e adolescentes são atendidos na instituição administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que realiza um trabalho educacional, através de atividades artísticas e culturais. A conclusão da requalificação está prevista para o início de outubro deste ano.

Comente

Be the first to comment on "Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari ganha nova fachada"

Deixe uma resposta