A Cubana comemora dia do sorvete com ação social em Salvador

Foto: Divulgação

Para comemorar o dia nacional do sorvete (celebrado em 23 de setembro), A Cubana, rede de sorveterias tradicionais de Salvador, vai promover uma ação social no dia 29 de setembro, na capital baiana. Durante a campanha batizada de “Cubanito Amigo”, toda renda obtida com as vendas do Cubanito (Bolinho da Cubana + 1 bola de sorvete) será direcionada para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

A ação tem como principal objetivo promover transformação social na educação. Por isso, os recursos arrecadados ao final da campanha serão direcionados através de premiações para os melhores alunos do 6º ao 9º ano do Centro Educacional Santo Antônio, núcleo de educação da OSID.

Além disso, especialmente em 2018, 20% do valor de todo Cubanito comercializado durante o Festival da Primavera, evento de arte, cultura e gastronomia realizado de 15 a 30 de setembro em diversos pontos da cidade, também será revertido em doação.

Cada Cubanito custa R$ 15,00. As vendas acontecerão no dia da campanha em todas as lojas da rede A Cubana ou antecipadamente através do www.sympla.com.br.

UNIDADES A CUBANA

Elevador Lacerda – Praça Tomé de Souza
Horário de funcionamento: Todos os dias das 08h às 22h

Pelourinho – Rua Portas do Carmo
Horário de funcionamento: Todos os dias das 9h30 às 23h

Pituba – Rua Pernambuco, Madison Plaza
Horário de funcionamento: Segunda à Quinta das 09h às 21h30 / Sexta e Sábado das 09h às 22h / Domingo das 11h às 22h

Rio Vermelho – Vila Caramuru
Horário de funcionamento: Domingo à Quinta das 12h às 22h / Sexta e Sábado de 12h à 01h

Comente

Be the first to comment on "A Cubana comemora dia do sorvete com ação social em Salvador"

Deixe uma resposta