Aberto processo seletivo para Policlínica Regional de Saúde de Simões Filho

Está aberto o processo seletivo para contratação de profissionais que vão atuar na Policlínica Regional de Saúde de Simões Filho. O concurso será executado pela Fundação CEFET Bahia e acompanhado pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Metro Recôncavo Norte – MRN, do qual a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho é presidente.

As vagas são destinadas para os cargos de médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo. Os salários chegam a R$ 4.388,32. As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 30 de setembro, somente pela internet, através do link http://www.fundacaocefetbahia.org.br/policlinica/simoesfilho/selecao.asp, onde também está disponível o edital.

A Policlínica Regional de Simões Filho vai atender, além de Lauro de Freitas e Simões Filhos, os municípios de Conde, Mata de São João, Dias d´Ávila, Vera Cruz e Camaçari. São 18 milhões em investimento para atender 828,245 mil habitantes dos sete municípios beneficiados. Os pacientes terão acesso às especialidades médicas de angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia, além de exames especializados.

Etapas do Processo Seletivo
O Processo Seletivo será composto de Prova Objetiva (primeira etapa), de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de Títulos (segunda etapa) de caráter classificatório, exceto para vaga de assistente administrativo. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 13 de janeiro de 2019 e será realizada nas cidades de Simões Filho ou Salvador. A prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para 20 de março de 2019.

Comente

Be the first to comment on "Aberto processo seletivo para Policlínica Regional de Saúde de Simões Filho"

Deixe uma resposta