“Preferência por Rui é resultado de muito trabalho”, diz Marta sobre Ibope

Foto: Divulgação

Líder da oposição na Câmara de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues (PT) comentou, nesta quarta-feira (19), a pesquisa do Ibope que coloca Rui Costa (PT) como vitorioso logo no primeiro turno, com 60% das intenções de voto.

Segundo Marta, a preferência do eleitorado por Rui revela o “óbvio” e é resultado de muito investimento e trabalho na área social, com foco na saúde e na educação. “Rui criou sete novos hospitais, ampliou e criou novas escolas na Bahia, percorreu os 417 municípios do nosso Estado, é um governo que tem lastro social. O povo sabe quem faz por ele, quem trabalha focado nos direitos do trabalhador, no desenvolvimento para a redução das desigualdades”, disse.

Para ela, as declarações de ACM Neto na manhã desta quarta, de que ‘o país não pode ficar dividido entre a prisão e uma facada’ é um exemplo do desespero da direita que está vendo na Bahia e no o Brasil o crescimento do PT apoiado pela população.

“Haddad é um candidato inteligente, preparado e a população está reconhecendo isso, sabe que ele tem lastro social, criou escolas técnicas, universidades e deu um grande salto na educação no País. Neto e seus aliados, que sempre defenderam o atraso e as pautas da elite, estão desesperados”, afirmou a vereadora.

Comente

Be the first to comment on "“Preferência por Rui é resultado de muito trabalho”, diz Marta sobre Ibope"

Deixe uma resposta