”Buracos nas estradas têm o carimbo do DEM”, rebate Everaldo

Foto: Divulgação

Até o final do ano, o Governo de Rui Costa terá recuperado 5 mil quilômetros de estradas. Mas a ação do governador não foi o suficiente para evitar as críticas do candidato do DEM, Zé Ronaldo, sobre o assunto. “Rui fez os projetos e trabalhou bastante. Mas Temer dificultou ao máximo a liberação dos recursos para as obras nas nossas estradas. Para ter direito aos R$ 600 milhões do Banco do Brasil para esse tipo de intervenção, tivemos que judicializar a questão”, lembrou o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, em resposta ao democrata.

“Se ainda tem estrada precisando de obra, dá para dizer com tranquilidade que é fruto da perseguição do governo Temer, a pedido dos seus aliados do DEM na Bahia. O empréstimo do Banco Europeu para Rui fazer ainda mais ações nas rodovias só depende de uma assinatura de Temer, mas até hoje nada. Os buracos nas estradas têm o carimbo do DEM”, ironizou o petista. “Eles não gostam de gente e do cheiro do povo. Por picuinha política, o governo dos golpistas tentou atrapalhar o trabalho de Rui Costa, mas a correria não vai parar”, assegurou.

“Apesar de todas as dificuldades impostas pelos aliados de Temer na Bahia, Rui fez mais de 470 viagens a trabalho pelo interior do estado, seja para inaugurações ou início de novas obras. Conhece a Bahia de perto e sabe que ainda tem muito a fazer. Eles só têm mentiras e picuinhas como instrumento. Vamos continuar respondendo com muito empenho e trabalho”, conclui o presidente estadual do PT.

Comente

Be the first to comment on "”Buracos nas estradas têm o carimbo do DEM”, rebate Everaldo"

Deixe uma resposta