Tirolesa Salvador será a nova atração no Cristo da Barra

Foto: Divulgação

Salvador terá mais um atrativo para moradores e turistas a partir do dia 21 de setembro de 2018. Uma tirolesa foi construída em o dos pontos turísticos mais lindos e visitados da cidade, o Morro do Cristo da Barra.

De acordo com o Diretor Técnico, Juan Pablo Caamaño, que tem experiência na área há mais de 10 anos, sendo responsável, também, pela Tirolesa de Morro de São Paulo, o projeto no Cristo da Barra vem sendo estudado há 4 anos para proporcionar aos clientes uma aventura de 15 metros de altura, deslizando em cabos de aço com 110 metros de percurso, onde termina ao lado do restaurante Barra Vento.

“A cidade receberá um presente mais que merecido. A tirolesa permanente, no bairro da Barra, vai proporcionar uma maior movimentação de pessoas, entre moradores e turistas do Brasil e do mundo, principalmente aquelas que gostam de adrenalina e esportes radicais com segurança. Uma experiência incrível, com um visual deslumbrante de um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Não tenho dúvidas do sucesso”, afirma Juan.

Serviço
Funcionamento de segunda a sexta, das 10h às 18h
Sábado e domingo das 9h às 19h
Valor: R$30,00 (inteira); R$ 15,00 (meia)

Comente

Be the first to comment on "Tirolesa Salvador será a nova atração no Cristo da Barra"

Deixe uma resposta