“A força do 13 vai caminhar na Cidade Baixa”, diz Rui

Foto: Carlos Casaes/ Divulgação

“Tenho uma relação muito forte com a Cidade Baixa, região que frequentei durante um período muito importante da minha vida, e voltar lá sempre me enche de energia e vontade de fazer ainda mais pela região”. A afirmação veio do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, na véspera da caminhada da coligação ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’, marcada para as 15h30 desta quarta (5), com saída do Largo dos Mares. Destaque entre as realizações do governo estadual naquela área, o Hospital da Mulher, com 136 leitos, já ultrapassou a marca de 11,5 mil procedimentos cirúrgicos em apenas um ano e meio de funcionamento.

Considerado uma referência em ascensão no cenário nacional, Rui Costa vem consolidando o favoritismo do partido na disputa do executivo estadual, firmando a quarta gestão petista no Palácio de Ondina. “Penso que isso é fruto de muito trabalho, de algo que acredito e digo sempre, que política é lugar de cuidar de gente, e para fazer gestão você tem que ter como diretrizes as políticas sociais na construção de uma agenda na rota do desenvolvimento”, explica o candidato.

“E vamos fazer ainda mais, pois se eles pensam que podem nos abater, vão tomar um tremendo susto no dia 7 de outubro. Não só estamos bem vivos como prontos pra rebater qualquer golpe, e amanhã vamos mostrar a força do 13 nas ruas da Cidade Baixa”.

Comente

Be the first to comment on "“A força do 13 vai caminhar na Cidade Baixa”, diz Rui"

Deixe uma resposta