Em Vitória da Conquista, Zé Ronaldo garante que resolverá o abastecimento de água

Foto: Angelo Pontes

Zé Ronaldo, candidato ao governo pelo coligação Coragem para Mudar a Bahia, cumpriu agenda, nesta sexta-feira (25), em Vitória da Conquista, a principal cidade da região sudoeste e a terceira maior do estado, ao lado da candidata a vice-governadora Mônica Bahia, dos candidatos ao Senado Jutahy Magalhães e Irmão Lázaro, do prefeito de Salvador ACM Neto, e de candidatos a deputados estadual e federal.

O ex-prefeito de Feira de Santana foi recebido com entusiasmo por lideranças e simpatizantes do projeto, que o acompanharam em caminhada pelo Centro da cidade. “É uma alegria enorme ser recebido com tanto carinho pelos conquistenses. No início da pré-campanha, me fizeram um pedido, que foi a normalização do abastecimento de água e eu afirmei que, eleito governador irei regularizar o serviço. Não faço promessas, faço compromissos.

Após a passagem pelo Centro, Zé Ronaldo paricipou do lançamento da candidatura de Sheila Lemos à deputada federal. “Agradeço ao amigo Zé Ronaldo por se fazer presente e por se colocar à disposição da Bahia. Ele é um homem de garra e determinação. Sei que está preparado para trabalhar pelos baianos”, disse Sheila Lemos.

Ainda em Conquista, Zé Ronaldo participou do ato de abertura de campanha de Marcelo Melo, postulante a vaga na Câmara Federal. “Zé Ronaldo representa a esperança, a transformação e dias melhores para todos os baianos. Temos aqui um gargalo que nunca foi resolvido pela gestão do PT e sei que o povo não aguenta a falta de atenção dos gestores do Estado. É preciso coragem para votar no diferente e em quem tem responsabilidade com a administração pública. No dia 7 de outubro, será Zé Ronaldo para governador”, falou Marcelo.

Guilhermino Santana, 57, comerciante, diz agora ter motivo para votar. “Dou meu voto sem medo. Zé Ronaldo conhece a nossa realidade e vai normalizar nossa situação da água. A gente não aguenta mais ter que racionar água. Queremos um governador que resolva e sei que ele é o mais preparado para colocar fim nesse problema que se arrasta por anos.

Comente

Be the first to comment on "Em Vitória da Conquista, Zé Ronaldo garante que resolverá o abastecimento de água"

Deixe uma resposta