Rui Costa aposta em recursos da internet no primeiro programa eleitoral

Foto: Divulgação

Tem cara de Instagram, tem botão de “like”, e tem gente como a gente comentando. Mas não é rede social. Essa foi a aposta do primeiro programa eleitoral do candidato à reeleição, pelo PT, Rui Costa, veiculado no ar nesta sexta-feira, 31, às 13h.

De maneira bem interativa o programa contou a história de Rui, as dificuldades enfrentadas durante a jornada e a superação de um homem que veio do bairro periférico de Salvador, a Liberdade, e conseguiu chegar ao posto de administrador do estado da Bahia. “Quem me viu criança sente orgulho. É como se o povo dividisse comigo o exercício de governar. Eu vim da periferia e as pessoas compartilham desse orgulho”, disse o governador.

A todo instante o programa remeteu o telespectador ao ambiente virtual e integrou uma turma presencial em diversos pontos do Estado. As pessoas foram devidamente marcadas com o símbolo de localização usado nas principais redes sociais.  Gente como a moradora de Lauro de Freitas, Irecê Paim. Eleitora de Rui Costa destaca porque vai colaborar para a reeleição do candidato. “Mudou o estado da Bahia, não é? Tem obra em todos os cantos e em todas as áreas”, atestou.

O vídeo com duração de 4’13’’ teve como trilha sonora a música “Coração Trabalhador”. A canção foi interpretada pela cantora Solange Almeida, ex-aviões do forró. 

Comente

Be the first to comment on "Rui Costa aposta em recursos da internet no primeiro programa eleitoral"

Deixe uma resposta