‘Fake News sobre Planserv é crime e desespero da oposição’, diz Marta

Foto: Divulgação

A líder da oposição, vereadora Marta Rodrigues (PT), disse que as fake news que surgiram sobre a privatização do Planserv é uma demonstração de desespero da oposição que na tentativa de mirar no governador Rui Costa, tem acertado e prejudicado a população.

“Essas mentiras são criminosas, ainda mais quando falsificam virtualmente uma pagina do Diário Oficial do Estado, e geram ainda mais confusão e aflição em quem é atendido pelo sistema. É de um mau caratismo e desrespeito enorme com beneficiários e servidores”, disse.

Segundo ela, essas notícias falsas começaram a ser espalhadas em meados do ano por aliados do prefeito, e, desde então, vem sendo fortemente desmentidas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e pelos servidores do Plano.

“O sistema é o terceiro maior do país, beneficiando 510.801 mil vidas, O sistema vem se fortalecendo e se modernizando, facilitando o acesso dos beneficiários a diversos serviços”, disse. Entre as novas ferramentas, estão o aplicativo do plano, o novo site e a nova Central de Relacionamento que apresenta uma importante novidade para os beneficiários. “O atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. É um diferencial significativo, já que, independentemente do horário da demanda, o usuário será acolhido, tendo seu problema, dúvida ou busca de informação encaminhados para resolução”, disparou.

A edil relembra ainda que o Planserv é um plano solidário, sem fins lucrativos, demonstrando compromisso com a saúde dos beneficiários. “Mais uma vez, difundir fake News desse tipo, é um desserviço prestado ao povo. Espero que as investigações da SSP coram e punam os responsáveis por esse crime”, disparou.

Comente

Be the first to comment on "‘Fake News sobre Planserv é crime e desespero da oposição’, diz Marta"

Deixe uma resposta