“Turma do DEM não gosta de cuidar de gente”, diz presidente do PT

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, criticou duramente a Prefeitura de Feira de Santana, após tomar conhecimento das notícias veiculadas pela imprensa do município, sobre as cinco famílias que estão morando em barracas de lona, no bairro Cidade Nova. Elas tiveram o aluguel social cortado pela administração municipal, que alega vencimento do prazo do benefício.

“Sinceramente, eu não sei como a turma do DEM consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir. É vergonhoso. São famílias inteiras dormindo ao relento com crianças, com grave risco de morrer de fome”, lamenta Everaldo.

Para o presidente do PT baiano, o grande responsável por essa situação é Zé Ronaldo. “Feira de Santana foi a cidade baiana mais beneficiada pelo Minha Casa Minha Vida. Lula, Dilma, Wagner e Rui investiram no programa e acabaram sendo um grande cabo eleitoral do ex-prefeito. A péssima gestão dele, no entanto, destruiu o sonho da casa própria do povo, ele não soube administrar o programa. O próprio secretário reconhece a existência de mais de 2 mil imóveis fechados em Feira de Santana. Por falhas no cadastramento, invasões. É duro ouvir isso enquanto as famílias estão dormindo na rua”.

Everaldo Anunciação lamentou o atual cenário do Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana, com tantas casas prontas e desocupadas, enquanto famílias cadastradas no programa dormem na rua. “Zé Ronaldo é a prova viva que o PT nunca perseguiu políticos de partidos de oposição. Foi um dos prefeitos mais beneficiados pelos programas PT. Mesmo assim, meteu os pés pelas mãos. Essa turma do DEM, com seus aliados do PSDB e de Michel Temer, não gosta de cuidar de gente”, conclui o presidente do PT.

Comente

Be the first to comment on "“Turma do DEM não gosta de cuidar de gente”, diz presidente do PT"

Deixe uma resposta