Canal Conecta tem mais de 40 vagas de emprego e estágio em Salvador e RMS

Foto: Divulgação

Mais de 40 vagas de emprego e estágio estão disponíveis no Canal Conecta, plataforma de empregabilidade gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. As oportunidades são para Salvador e Região Metropolitana.

Para auxiliar na conquista de uma das vagas, a Unime irá receber currículos dos candidatos do vestibular no próximo domingo, 19 de agosto, às 9h, nas unidades de Salvador e Lauro de Freitas. Dentre as vagas disponíveis no Conecta estão oportunidades nas áreas de administração, atendimento e vendas.

Para cadastrar o currículo no banco de dados, o interessado deverá fazer a inscrição no vestibular da instituição e comparecer à uma das unidades, localizadas na Rua Prof. Jairo Simões, 3172, Imbuí (Salvador) e Av. Luiz Tarquínio, 600, Centro (Lauro de Freitas). As inscrições podem ser feitas através do site www.vestibularja.com.br/unime.

Canal Conecta
O Canal Conectar é uma plataforma gratuita disponível para os estudantes da Unime. Por meio da ferramenta, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da instituição.

SERVIÇO
Unime | Vestibular e cadastro e currículos
Data: 19 de agosto (domingo)
Horário: 9h
Local: Unime
Endereços:
Salvador – Rua Prof. Jairo Simões, 3172, Imbuí
Lauro de Freitas – Av. Luiz Tarquínio, 600, Centro
Informações: (71) 3879-9146 / 3378-8980

Comente

Be the first to comment on "Canal Conecta tem mais de 40 vagas de emprego e estágio em Salvador e RMS"

Deixe uma resposta