Após denúncia MBL apaga fake news contra Wagner

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Depois de divulgar na internet uma informação falsa, de que o candidato ao Senado, Jaques Wagner, esteve no último sábado, 11/08, na manifestação “Trompetaço Lula Livre” no Shopping Barra, em Salvador, o MBL (Movimento Brasil Livre) tirou a fake news do ar.

“Jaques Wagner não esteve naquele dia no Shopping Barra. Notícia deve ser apurada antes de ser divulgada. Adotamos os procedimentos judiciais cabíveis para inibir esse tipo de notícia falsa” , explicou Pedro Scavuzzi, advogado da campanha de Wagner.

”Temos um projeto que há 12 anos vem mudando para melhor a vida dos baianos, com Jaques Wagner e o governador Rui Costa. Queremos pautar isso na campanha: programas, projetos, soluções que elevem a qualidade de vida do nosso povo, e não fofoca, intriga, mentiras. Lamentamos a postura do MBL e de parte dos nossos adversários. Mas o comando do Senador Wagner é manter elevado o nível da campanha, em respeito aos eleitores e à sociedade baiana.” afirmou Éden Valadares, coordenador da campanha de Wagner ao Senado.

Comente

Be the first to comment on "Após denúncia MBL apaga fake news contra Wagner"

Deixe uma resposta