Em Paulo Afonso moradores pedem geração de emprego a José Ronaldo

Foto: Ângelo Pontes

Ouvir o povo, entender a necessidade dos municípios, destinar investimentos para a segurança, educação, saúde e geração de empregos. Essas são as mensagens que o candidato ao governo, pelo Democratas, José Ronaldo, tem levado em suas viagens pelo estado. O ex-prefeito de Feira de Santana, conhecido pela sua simplicidade e de ser “ficha limpa”, esteve em Paulo Afonso neste sábado (04) e reuniu-se com lideranças da região. Na pauta, o grande desejo de mudança e o retorno da Bahia ao caminho do desenvolvimento.

Acompanhado pelo candidato ao senado, irmão Lázaro (PSC), José Ronaldo falou para centenas de pessoas no Clube Creia e ouviu reclamações com relação ao abandono dos municípios pelo governo do PT. O democrata foi apresentado pelo ex-prefeito Paulo de Deus, que exaltou a carreira política do candidato. “Nós estamos apresentando ao povo de Paulo Afonso o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, o Zé, como é carinhosamente conhecido. Eu não tenho nenhum motivo para não confiar nele. Zé transformou Feira e tem uma brilhante carreira. Podem confiar, ele vai mudar a Bahia, trabalhando e administrando com vocês. Sei que juntos podemos mudar a vida dos moradores de Paulo Afonso”.

O morador Silvano Ferreira mostrou entusiasmo ao conhecer o ‘Zé do Sertão’. “Que alegria ter José Ronaldo em nossa cidade. Votei nele para deputado e agora vou votar para governador. Conheço a sua história e confio nele. Zé vai mudar a Bahia”. José Ronaldo fez questão de ouvir as pessoas antes de falar ao público. “Fiz perguntas relacionadas à saúde, segurança pública e educação. As respostas foram de desesperança. Os relatos foram de entristecer. Infelizmente, as pessoas estão em casa e aparece uma propaganda. Nisso o atual governo é bom. Tudo não passa de propaganda. Um exemplo disso é o fechamento do hospital de Ilhéus. Aqui, o povo está sofrendo com a falta de segurança e emprego. Os jovens estão sem oportunidades e as mentiras não param de ser propagadas. O povo de Paulo Afonso precisa ser prioridade”.

Confirmado para disputar o senado, Irmão Lázaro também fez referências ao candidato ao governo. “Tenho acompanhado a história de José Ronaldo há alguns anos e pude contemplar a sua dedicação ao povo. O político é um servidor e Zé, em toda a sua vida, demonstrou disponibilidade e amor à vida pública, zelando pelo povo. Sinto-me honrado estar na chapa dele. Sei que juntos poderemos trabalhar para colocar a Bahia novamente no caminho do desenvolvimento”.

Comente

Be the first to comment on "Em Paulo Afonso moradores pedem geração de emprego a José Ronaldo"

Deixe uma resposta