ACT investimentos realiza café da manhã com Henrique Bredda

A ACT, um dos maiores escritórios de investimentos da Bahia, traz a Salvador um bate-papo com Henrique Bredda, fundador da Alaska Asset Management, gestora de um dos melhores fundos do Brasil. O evento acontecerá no dia 03 de agosto, no auditório do Edf. Mundo Plaza, das 8:30h às 11h30h da manhã.

O evento abordará o atual cenário do mercado financeiro e as perspectivas para o futuro. No encontro, Bredda deve fornecer dicas do que ele visualiza como oportunidades. Ele conversará também sobre um dos melhores fundos, o Alaska Black FIC FIA, que no ano passado, teve 74,62% de rentabilidade, enquanto o Ibovespa foi de 26,86%, ou seja, quem investiu R$ 100 mil em janeiro de 2017, hoje teria R$174.620,00.

Henrique Bredda

Possui quinze anos de experiência no mercado financeiro e foi sócio da Venturestar Capital Management entre 2013 e 2015, além de fundador da gestora Alaska Asset Management.

Além disso, o evento contará com a presença de Eduardo Mestieri: foi analista da VentureStar até a formação da Alaska Asset Management. Formado em Administração de empresas pela Insper. E Luiz Alves Paes de Barros: mais de 50 anos de experiência no mercado financeiro, hoje considerado “O bilionário anônimo da bolsa brasileira”, dono de uma fortuna estimada em 1,5 bilhão de reais.

Comente

Be the first to comment on "ACT investimentos realiza café da manhã com Henrique Bredda"

Deixe uma resposta