Pré-candidato José Ronaldo é recepcionado com festa em Periperi

Foto: Ângelo Pontes

Em ritmo de festa, uma multidão, recepcionou o pré-candidato ao governo do estado, pelo Democratas, José Ronaldo, na noite desta segunda-feira (23), em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, no Encontro de Lideranças do Subúrbio e Ilhas. O ex-prefeito de Feira de Santana chegou acompanhado pelo prefeito, ACM Neto, e pelo vice-prefeito, Bruno Reis.

Dona Maria Augustina, 62, se emocionou ao encontrar pessoalmente o pré-candidato. “Tinha um sonho de vê-lo de perto e esse momento chegou. Ele é um exemplo de homem digno. Estou com Zé e não abro mão. É o melhor para a nossa Bahia”.

O prefeito ACM Neto, bastante aplaudido, agradeceu a presença de todos e falou que está engajado na pré-campanha “do homem que irá mudar a Bahia”.

“Primeiro eu quero agradecer a presença de vocês. Estamos fazendo aqui uma reunião muito animada com as principais lideranças de Salvador. Vocês que se acostumaram a ter um prefeito presente, amigo, e agora terão um governador que administra com o povo. Eu jamais poderia apresentar a Salvador um homem que não fosse de minha confiança e que não tivesse experiência. Trago José Ronaldo e apresento para vocês, porque quem conhece confia e vota nele. Ele é um homem humilde, mas com competência comprovada”.
O prefeito ressaltou seu engajamento e do seu vice, Bruno Reis, na campanha de José Ronaldo e garantiu que o ex-prefeito de Feira de Santana tem um projeto para transformar a Bahia e colocar o estado de volta no caminho do desenvolvimento.

José Ronaldo endossou o seu compromisso com a capital baiana. “É uma satisfação enorme vir ao bairro de Periperi, nesse belo Subúrbio de Salvador. Esse é um dos bairros mais populosos da cidade e sei que o prefeito ACM Neto tem cuidado com carinho dessa comunidade, que é a menina dos olhos dele. No governo estadual, poderei ajudar para que Neto continue realizando diversas intervenções de melhoria não só no Subúrbio, mas em toda Salvador. Temos hoje um governador do PT que se preocupa apenas com ações de marketing, rivalizando com a prefeitura, mas esquecendo que a capital baiana tem muito mais necessidades do que as que eles mostram nas campanhas milionárias. Eles investem hoje mais recursos em publicidade do que na segurança pública. Garanto a vocês que a nossa Bahia vai voltar a sorrir e o povo poderá novamente dizer que tem orgulho de ser baiano”.

Compareceram ao evento o pré-candidato ao senado, Jutahy Junior; os vereadores de Salvador, Léo Prates, Felipe Lucas, Palhinha, Jota Carlos Filho, Teo Sena, Duda Sanches, Kiki Bispo, Paulo Magalhães, Carballal e Thiago Correia; os deputados Hildécio Meireles, Alan Sanches, Elmar Nascimento, Leur Lomanto Junior, Luciano Ribeiro e Pablo Barroso, além de lideranças regionais.

Comente

Be the first to comment on "Pré-candidato José Ronaldo é recepcionado com festa em Periperi"

Deixe uma resposta