Lídice propõe a Rui Costa a implantação do Museu Sertão em Feira de Santana

A pré-candidata a deputada federal, Lídice da Mata (PSB-BA), propôs ao governador Rui Costa, neste domingo (29), em Feira de Santana, a implantação do Museu do Sertão no município. A parlamentar foi uma das participantes da Caravana Pela Bahia, encontro que discute propostas para o plano de governo da pré-candidatura de Rui a reeleição.

“Feira tem uma identidade sertaneja e precisa de um forte investimento e grande equipamento de cultura na região. Eu proponho a implantação do Museu do Sertão ou do Vaqueiro aqui, pois o equipamento terá a marca do Sertão. É preciso incorporar a Economia Criativa no Sertão e também a Ciência, Tecnologia e Inovação”, acrescentou.

Lídice destacou a importância de Feira de Santana para a economia baiana, bem como a presença de instituições educacionais na cidade como a Universidade Estadual é o Instituto Federal de Educação.

Em sua fala, a pré-candidata a deputada federal também propôs a ampliação presença do sisal no artesanato de alto nível, a inclusão de pessoas com deficiência e educação em tempo integral com acesso à cultura, esporte e ensino profissionalizante para incluir os jovens.

Comente

Be the first to comment on "Lídice propõe a Rui Costa a implantação do Museu Sertão em Feira de Santana"

Deixe uma resposta