Faculdade Baiana de Direito inaugura sede no Costa Azul

Para marcar um novo momento da Faculdade Baiana de Direito, sócios, diretores e professores brindaram, na noite de ontem (24), a nova casa da instituição. Com oito andares e 27 salas, o prédio está localizado no bairro Costa Azul, na rua Dr. José Peroba, nº 123.

Referência na formação de profissionais do Direito, há 12 anos, porque prioriza o elevado nível técnico e o rigor pedagógico, a nova unidade é motivo de orgulho para os sócios Francisco Salles, Valton Dória Pessoa, Dirley Cunha, Fredie Didier Júnior, Guilherme Bellitani e Gamil Foppel.

“Quando você pensa na Faculdade Baiana de Direito, além do ensino e da pesquisa, vem um legado muito relevante para a comunidade, que é feito no nosso Núcleo de Prática Jurídica. Por isso, temos a obrigação de formar bons profissionais. E agora, com a nova sede, termos muito mais recursos para que esse legado perpetue”, disse Francisco Salles, presidente da mantenedora.

Para o diretor geral da instituição, Valton Pessoa, a Faculdade Baiana de Direito tem hoje uma estrutura compatível com o conceito que a faculdade alcançou nos últimos anos. “Durante esses doze anos, nós crescemos muito, mas a antiga estrutura não acompanhou esse crescimento. Essa nova casa chega para trazer o equilíbrio entre conceito e estrutura”, destaca Pessoa.

Com estacionamento próprio, auditório moderno e bem equipado, biblioteca com mais de 40 mil títulos, sala de conciliação, cozinha coletiva  um lugar pensado para trocar experiências entre os alunos, ampliando as possibilidades do que significa estar na faculdade, a Faculdade Baiana de Direito amplia, também, com a nova sede, o número de vagas para novos alunos.

*Foto: Saulo Brandão

Comente

Be the first to comment on "Faculdade Baiana de Direito inaugura sede no Costa Azul"

Deixe uma resposta