Camaçari tem novo secretário da Sedur

A partir desta sexta-feira (27/07), a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) passa a contar com novo titular para a pasta. Genival Seixas Graça, bacharel em Arquitetura pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) desde 1992, assume o cargo na Prefeitura de Camaçari.

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu o novo secretário em seu gabinete nesta sexta-feira (27) para tratar de assuntos inerentes à missão do novo componente da equipe do gestor. “É um momento de dar as boas vindas ao secretário, transmitir um pouco do que será a sua missão à frente da secretaria e alinhar os interesses da gestão”, destacou.

Concursado há 25 anos na Prefeitura de Camaçari, Genival Seixas espera conduzir a pasta de forma a contribuir para o desenvolvimento do município. “Vamos agilizar os processos administrativos para atrair empresas para o município, gerando assim emprego e renda para a população, fortalecer a questão do meio ambiente, combater as ocupações irregulares e trabalhar para que possamos atender os anseios da população”, disse Seixas.

O secretário de Governo, José Gama Neves, que participou do encontro do novo secretário com o prefeito, ressaltou a valorização do servidor público efetivo. “Essa política de valorização dos efetivos é uma iniciativa importante para a gestão e para as pessoas que têm o seu potencial reconhecido”.

Genival Seixas, 51 anos, é natural de Salvador, mas mora em Camaçari há 8 anos, no distrito de Abrantes.

Comente

Be the first to comment on "Camaçari tem novo secretário da Sedur"

Deixe uma resposta