Camaçari: Prefeitura anuncia mutirão da saúde em Vila de Abrantes

Por entender que a comunidade do distrito de Vila de Abrantes necessita de um atendimento humanizado imediato, o prefeito Elinaldo Araujo determinou que neste sábado (5), a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Saúde, realize um mutirão de marcação de consultas, exames, além de acolhimento aos pacientes que necessitam de cirurgias eletivas. A iniciativa ocorrerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade,das 8h às 17h.

De acordo com o secretário da Saúde, Elias Natan, uma equipe da Central Municipal de Regulação será enviada ao distrito de Vila de Abrantes. “Iremos atender durante todo o dia e os atendimentos que, por ventura, não forem realizados, devido à demanda, faremos um novo esquema para dar continuidade, em data posterior,na própria unidade”, declarou.

Para a marcação os usuários devem levar a solicitação do exame, da consulta ou da cirurgia devidamente preenchida pelo médico, cartão SUS municipal e documento de identificação.Vale ressaltar que o atendimento é destinado aos moradores da região.

A diretora da Central Municipal de Regulação, Liliam Costa, explica que, a intenção é atender a demanda reprimida da localidade e, por conta disso, será destacada uma equipe especial para o esquema do mutirão de marcação.

Comente

Be the first to comment on "Camaçari: Prefeitura anuncia mutirão da saúde em Vila de Abrantes"

Deixe uma resposta