Lauro de Freitas: moradores denunciam abandono da Prefeitura

Os moradores da Rua Maria dos Reis Silva, localizada no Miragem, em Lauro de Freitas estão revoltados com o descaso da Prefeitura de Lauro de Freitas. Há mais de 12 anos, os moradores aguardam obras de intervenção urbana na localidade, porém sai prefeito e entra prefeita e os problemas continuam.

Trânsitar na rua, um trecho de 400 metros é se sentir em um verdadeiro Rally. Buraco, lixo, alagamentos e muita lama compõe o cenário. Cabe ressaltar que Miragem tem um dos IPTU mais caros do município, por estar em zona nobre de Lauro de Freitas. “Numa das regiões com o IPTU mais caro da cidade, não se tem saneamento básico, segurança e asfaltamento”, relatam os moradores.


Em vídeo encaminhado ao Badogada é possível ver as crateras na via. Curiosamente, a Prefeitura de Lauro de Freitas iniciou obras de uma praça nas proximidades, porém, mais uma vez a Rua Maria dos Reis Silva mais uma vez ficou de fora dos planos do executivo municipal.

“É impressão minha, ou a praça com calçadão que está sendo construída iniciando nas escolas, dando a volta na frente do Gileade e terminando na Rua Roque José da Silva não vai passar na nossa rua? Só vai passar no pedaço asfaltado?”, questiona outra moradora.

Comente

Be the first to comment on "Lauro de Freitas: moradores denunciam abandono da Prefeitura"

Deixe uma resposta