Em Camaçari, Zé Ronaldo diz que Elinaldo é exemplo de honestidade

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo DEM, José Ronaldo já começou a sua campanha cometendo um ato falho. Durante o evento que oficializou a sua pré-candidatura, realizado em Camaçari, nesta sexta-feira (27), o ex-prefeito de Feira de Santana disse que Elinaldo é o exemplo de honestidade que pretende seguir.

Talvez não saiba Zé Ronaldo, que o atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) está solto graças a um habeas corpus milionário, após ser preso em plena sessão na Câmara de Vereadores, acusado de liderar uma organização criminosa que realiza e se enriquece com o comércio ilícito do Jogo do Bicho, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Em tempo, o processo de Elinaldo já foi encaminhado para o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

O segundo ato falho de Zé Ronaldo é querer pautar a sua campanha no discurso da honestidade, tendo ao seu lado o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), articulador do golpe contra a presidenta eleita, Dilma Rousseff, o prefeito de Salvador, ACM Neto, que beneficia sua família em licitações milionárias na capital baiana, foi denunciado na Lava Jato e ainda teve envolvimento no caso das malas com R$ 51 milhões apreendidos no apartamento do seu aliado Geddel Viera Lima, que vê o sol nascer quadrado.

Além disso, talvez a idade já tenha pesado o raciocínio do ex-prefeito de Feira de Santana, mas ele é filiado ao DEM, um dos partidos mais corruptos do Brasil e busca o apoio do MDB, o mesmo da mala de dinheiro de Geddel e o mesmo que retirou direitos do povo brasileiro.

Comente

Be the first to comment on "Em Camaçari, Zé Ronaldo diz que Elinaldo é exemplo de honestidade"

Deixe uma resposta