Mutirão de limpeza na praia de Piatã será realizado dia 28/04

Foto: Divulgação

A Unime Salvador realiza, no próximo sábado, 28 de abril, a partir das 15h, uma ação de conscientização para a preservação ambiental e orienta banhistas sobre a poluição causada pelo lixo descartado na praia Piatã. O mutirão, que integra a programação da Calourada Solidária, contará com a participação de estudantes e professores de diversos cursos.

Também será realizada conscientização acerca da preservação do meio ambiente, com o descarte de resíduos em locais adequados, levando aos banhistas o conhecimento sobre o tempo de degradação e os impactos causados pelos materiais que são descartados erroneamente nas praias.

Além disso, os materiais recicláveis recolhidos serão encaminhados para a CAMAPET (Cooperativa de Coleta Seletiva Processamento de Plástico e Proteção Ambiental). A ação é aberta ao público e a concentração será em frente ao SESC Piatã, local que será sinalizado e onde os voluntários estarão devidamente identificados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3616-2000.

SERVIÇO
Unime | Calourada Solidária – Projeto Praia Limpa
Data: 28 de abril (sábado)
Local: Praia de Piatã
Horário: 15h
Ponto de encontro: SESC Piatã
Informações: (71) 3616-2000

Comente

Be the first to comment on "Mutirão de limpeza na praia de Piatã será realizado dia 28/04"

Deixe uma resposta