LBV comemora dois anos de atuação em Lauro de Freitas

A Legião da Boa Vontade (LBV) celebra nesta terça-feira (17), às 9 horas, o seu 2° ano de realizações em Lauro de Freitas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das crianças, adultos e idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social na localidade.

A comemoração acontece no Centro Comunitário de Assistência Social Idalina Cecília de Paiva, localizado no bairro Itinga. Amigos, colaboradores e parceiros participarão da cerimônia, a qual terá apresentações artísticas e culturais, feitas pelos atendidos pela instituição.

As ações realizadas pela Legião da Boa Vontade buscam desenvolver capacidades, talentos e valores dos atendidos e dos seus familiares. Desde a sua inauguração em Itinga, há dois anos, a LBV vem contribuindo para melhorar a autoestima e o protagonismo de centenas de crianças, adolescentes, adultos e idosos residentes de Lauro de Freitas.

Na unidade, são oferecidos os programas Criança: Futuro no Presente!, Vivência Solidária e Vida Plena, no qual são promovidas oficinas de arte e cultura, música, cidadania ecumênica, dança, teatro e atividades esportivas.

Comente

Be the first to comment on "LBV comemora dois anos de atuação em Lauro de Freitas"

Deixe uma resposta