Vereadores de Camaçari participam de anúncio de novos secretários municipais

Foto: Divulgação

Vereadores de Camaçari participaram, na manhã desta segunda-feira (09), de uma coletiva de imprensa onde o prefeito Elinaldo anunciou o novo quadro do secretariado municipal.

As mudanças ocorreram em seis secretarias e uma coordenação. Reginaldo Paiva deixou a pasta da Secretaria da Administração (Secad), que passou a ser gerida por Helder Almeida. Este saiu da Secretaria do Governo (Segov) e em seu lugar entrou José Gama Neves. Janete Ferreira saiu da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) para assumir a Secretaria de Relações Institucionais (Serin); já a Sedes foi assumida por Ilay Ellery. Waldir Freitas passou a ser o secretário da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e Silva Carreira gestora da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur). A Coordenação de Comunicação da Prefeitura também foi substituída. No lugar do jornalista Biaggio Talento, entrou a jornalista Vanessa Rodrigues.

“As mudanças serão fundamentais para que Camaçari continue avançando. O Legislativo estará sempre disponível para colaborar no que for necessário para o desenvolvimento do nosso município”, comentou Oziel, presidente da Câmara Municipal de Camaçari.

Comente

Be the first to comment on "Vereadores de Camaçari participam de anúncio de novos secretários municipais"

Deixe uma resposta