Prefeitura de Camaçari tem novos secretários; Veja o que mudou

Foto: CMC

Foram empossados nesta segunda-feira (9), os novos secretários da Prefeitura de Camaçari durante solenidade no gabinete do prefeito Elinaldo Araújo (DEM). As mudanças ocorreram em seis secretarias e uma coordenação, além disso Elinaldo mudou sete subsecretários e demitiu mais de 40 cargos comissionados, que segundo ele “estavam atrapalhando a gestão” e “trabalhando sem amor por Camaçari”.

“Quero agradecer a todos que contribuíram com o nosso governo. Mas quero reafirmar que Camaçari é uma cidade diferente de todas da Bahia, pois a oposição ainda não desceu do palanque e cria obstáculos para dificultar nossas ações. Os secretários precisam ser técnicos e políticos”, ressaltou Elinaldo.

De acordo com Elinaldo, o PT usava a máquina pública para operar esquemas fraudulentos em Camaçari. “Eles usavam e abusam de recursos públicos sem escrúpulos”, disse o prefeito. Questionado sobre os próximos passos de sua gestão, Elinaldo destacou que irá se dedicar mais a gestão financeira junto aos secretários e também fazer mais política. “Agora todos os contratos e investimentos passarão pelo prefeito”, disse Elinaldo.

Sobre os mais de 40 demitidos da Prefeitura, Elinaldo disse que foram demitidos por estarem trabalhando contra o governo. “Se acham que ganham pouco deixem espaço para quem quer trabalhar com amor por Camaçari”, explicou. Por fim, o prefeito revelou que a Secretaria de Administração vai intensificar também a fiscalização de funcionários fantasmas na Prefeitura de Camaçari.

O que mudou

Secretaria de Administração
Sai Reginaldo Paiva e assume Helder Almeida

Secretaria de Governo
Sai Helder e assume Gama Neves.

Secretaria da Fazenda
Sai Renato Almeida e assumi, interinamente, Valdo. Anúncio do novo secretário será realizado nesta quarta-feira (11).

Relações Institucionais
Sai Simara Ellery e assume Janet Ferreira

Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania
Sai Janete Ferreira e assume Ilay Ellery

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Sai Sergio Vilalva e Waldir Freitas

Secretaria de Desenvolvimento Urbano
Sai Juliana Paes e assume Silva Carreira.

Coordenação de Comunicação
Sai Biagio Talento e entra Vanessa Rodrigues

Comente

Be the first to comment on "Prefeitura de Camaçari tem novos secretários; Veja o que mudou"

Deixe uma resposta