Elinaldo desmente “fake news” e declara apoio a José Ronaldo

O fim de semana, que foi marcado pelas “fake news” compartilhada exaustivamente pelo grupo ligado ao deputado federal Luiz Caetano nas redes sociais, foi motivo de comentário e crítica do prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo (DEM), durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (9).

“Os adversários que enfrentamos é muito baixo e vivem criando “fake news” sobre a minha relação com ACM Neto. O PT não está preocupado com Camaçari, mas sim, em prejudicar a nossa gestão”, disse Elinaldo ao lembrar que assumiu a Prefeitura diante de uma crise, diferente do PT “que governou o município durante 12 anos com do presidente, do governador e com a economia gerando empregos”.

Sobre a desistência de Neto, o prefeito de Camaçari não vi como um ato covarde, mas “Neto preferiu atender o pedido de Salvador e pensar no grupo político do qual ele é líder”, argumentou Elinaldo, ao destacar que será um cabo eleitoral e irá dar total apoio a Zé Ronaldo na disputa ao Palácio de Ondina e que o ex-prefeito de Feira de Santana “reúne todas as qualidades para disputar o Governo do Estado e representar o DEM”.

“Precisamos trabalhar pela alternância do poder. Ele (Rui Costa) faz muita propaganda e poucas ações. O governo está como está, sem saúde, sem segurança, sem comando e ainda tem gente que diz que a Bahia está bem”, frisou.

Comente

Be the first to comment on "Elinaldo desmente “fake news” e declara apoio a José Ronaldo"

Deixe uma resposta