Visite a exposição “Universo Feminino Singular e Plural” em Camaçari

Foto: Marilton Trabuco

Já está aberta a exposição no Instituto Arborize em Camaçari a visitação pública a 6ª Edição da Exposição fotográfica coletiva “Universo Feminino – Singular e Plural” uma realização do CAFC – Clube de Arte Fotográfica Camaçari, com o total apoio institucional da CONFOTO, Confederação Brasileira de Fotografia. A exposição ocorre durante o mês de março.

A Exposição que foi inicialmente lançada na internet via site oficial, agora estará disponível para a apreciação presencial, a iniciativa é uma homenagem do CAFC ao mês da mulher, através dos olhares diversos, escolhidos entre cerca de 300 imagens inscritas no concurso que antecedeu a exposição. Que é composta por 30 imagens provenientes de várias localidades do Brasil e também do exterior.

A iniciativa do CAFC completa o 6º ano consecutivo, o “Universo Feminino – Singular e Plural” vem se consolidando no calendário nacional de atividades fotográficas.

“O concurso e a exposição tem a sua realização fundamentada no financiamento coletivo (Crowdfunding) através da plataforma Kickante, nossos mais que sinceros agradecimentos aos que compreendem que juntos somos fortes, não menos importante e também merecedoras de gratidão, a nossa comissão julgadora que teve a difícil tarefa de escolher as imagens que compõe a exposição, nossos agradecimentos a Claudia Magnólia, Fernanda Maia, Rita Barreto e Solange Borges, queremos também agradecer aos parceiros: Alma, Fine Art & Galeria; Objetiva Digital e ao Instituto Arborize”, diz nota do Clube de Arte Fotográfica Camaçari

Comente

Be the first to comment on "Visite a exposição “Universo Feminino Singular e Plural” em Camaçari"

Deixe uma resposta