Camaçari: Cota única do IPTU e 1ª parcela vencem dia 10 de abril

O vencimento da cota única e da 1ª parcela do IPTU de Camaçari (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2018 é no dia 10 de abril. O contribuinte que optar por esta forma de pagamento terá desconto de 10% no valor do imposto. Os carnês começaram a ser distribuídos nas residências e estabelecimentos comerciais no início do mês. Dos 109.313 documentos confeccionados, cerca de 90 mil já foram entregues.

Em caso de não recebimento do carnê, o proprietário do imóvel pode obter a 2ª via clicando no banner do IPTU no site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br) ou no portal da Secretaria da Fazenda (Sefaz). O contribuinte também tem acesso através das Centrais de Atendimento Municipal (CAM’s), localizadas no Centro Administrativo, na sede do município, na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo.

Aqueles que optarem pelo parcelamento do imposto terá o vencimento no dia 10 de cada mês e pode dividir em até nove vezes, desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 30. O pagamento do IPTU pode ser feito em agências bancárias, caixas eletrônicos e em casas lotéricas.

O contribuinte que tiver o valor do imposto calculado em até R$ 130,29 para imóveis residenciais com padrão construtivo popular e ter um único imóvel, ficará isento do tributo. O certificado de isenção chegará à residência no mesmo período em que a prefeitura estiver fazendo a distribuição dos carnês.

Comente

Be the first to comment on "Camaçari: Cota única do IPTU e 1ª parcela vencem dia 10 de abril"

Deixe uma resposta