Indicado por Bira Corôa, DPT será inaugurado por Rui Costa em Camaçari

Foto: Divulgação

O governador Rui Costa (PT) inaugura nesta quinta-feira (1º), às 14h, em Camaçari, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), atendendo uma indicação do deputado estadual Bira Corôa (PT) realizada em 2009. O parlamentar comemorou a entrega e compromisso de Rui com a população do município.

“A indicação veio justamente da observação da necessidade desse serviço nessa região. Camaçari é central na Região Metropolitana. O DPT em Camaçari representa mais agilidade, segurança e dignidade aos cidadãos e suas famílias”, destacou Bira Corôa.

A inauguração do DPT acontecerá na sede do Disep, na Rua Delegado Cleyton Leão Chaves, no centro da cidade, próximo à Rodoviária, com entrada ao lado da Polícia Civil. DPT será parte do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Em Camaçari, Rui ainda assina ordens de serviço para construção de duas Unidade Básica de Saúde (UBS) em barra do Jacuípe e outra no bairro Verdes Horizontes; autoriza também a construção de um Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), no bairro Comércio III; um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) III, no centro da cidade; e uma Academia de Saúde em Arembepe, além da pavimentação em vias no Polo Petroquímico, na via Henry Ford, e a restauração da pavimentação no trecho da via do Cobre e alças de acesso à BA-093.

Comente

Be the first to comment on "Indicado por Bira Corôa, DPT será inaugurado por Rui Costa em Camaçari"

Deixe uma resposta