Ainda que a nomeação de Zé de Elísio, no gabinete do vereador Jackson Josué (PT) tenha ocorrido para dar uma ajudinha financeira ao tabaréu – como Zé é carinhosamente conhecido – a decisão, a mando do deputado federal Luiz Caetano (PT), causou um racha no partido, que está sendo desmontado para sanar a fome do parlamentar por cargos.
Com a derrota esmagadora de Caetano nas urnas, o simpatia tem mandado e desmandado nos mandatos dos vereadores de oposição e no gabinete da deputada estadual Luiza Maia (PT). O problema – como sempre – é que Caetano promete muito e – como sempre – não honra suas palavras e nem suas dívidas.
Para raiva dos “companheiros”, que tomaram sol e chuva na campanha, precisam assistir de braços cruzados Caetano nomear e beneficiar – como sempre – a sua família e os amigos mais próximos. Por conta disso, não é de estranhar a debandada dos caetanistas para apoiar outros candidatos a deputado federal, o rompimento de lideranças importantes e a presença, cada vez menor, do povo nos eventos organizados por Caetano.
Be the first to comment on "Nomeação de Zé de Elísio provoca racha no PT de Camaçari"