Exclusivo: Se Caetano deixar, PT define segundo nome esta semana

Em profunda crise interna, o PT de Camaçari pretende definir esta semana – se Caetano deixar – o segundo nome do partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa (ALBA), já que a atual deputada estadual, Luiza Maia (PT) não irá para reeleição.

Bira Corôa já tem o seu passaporte carimbado para tentar a reeleição, a segunda vaga é disputada pelos vereadores Jackson, Teo e Marcelino, que já oficializaram sua pré-candidatura. Além da disputa entre eles, o apoio de Caetano e “dos famintos da colina” ao forasteiro – mas com o bolso cheio de dinheiro – Raimundo da JR é o principal desafio para os petistas.

Para viabilizar, financeiramente a sua campanha – que corre o sério risco de fracassar – Caetano sangrará o PT se for preciso para empurrar guela abaixo Raimundinho da JR, que deve trocar o PRB pelo PHS para disputar uma cadeira na ALBA, mas só irá gastar dinheiro e depois será descartado por Caetano, assim como foi com Cézar Diesel.

Para os vereadores Jackson, Teo e Marcelino, o que está em jogo não é ser apenas deputado. A briga entre eles é por 2020, claro se Caetano não estiver inelegível até lá. Considerando a quantidade de processo que o deputado responde e a sede de vingança do DEM, as probabilidades são enormes do PT precisar de um novo nome para enfrentar Elinaldo.

Comente

Be the first to comment on "Exclusivo: Se Caetano deixar, PT define segundo nome esta semana"

Deixe uma resposta