Nomeação de Zé de Elísio provoca racha no PT de Camaçari

Foto: Reprodução/Facebook

Ainda que a nomeação de Zé de Elísio, no gabinete do vereador Jackson Josué (PT) tenha ocorrido para dar uma ajudinha financeira ao tabaréu – como Zé é carinhosamente conhecido – a decisão, a mando do deputado federal Luiz Caetano (PT), causou um racha no partido, que está sendo desmontado para sanar a fome do parlamentar por cargos.

Com a derrota esmagadora de Caetano nas urnas, o simpatia tem mandado e desmandado nos mandatos dos vereadores de oposição e no gabinete da deputada estadual Luiza Maia (PT). O problema – como sempre – é que Caetano promete muito e – como sempre – não honra suas palavras e nem suas dívidas.

Para raiva dos “companheiros”, que tomaram sol e chuva na campanha, precisam assistir de braços cruzados Caetano nomear e beneficiar – como sempre – a sua família e os amigos mais próximos. Por conta disso, não é de estranhar a debandada dos caetanistas para apoiar outros candidatos a deputado federal, o rompimento de lideranças importantes e a presença, cada vez menor, do povo nos eventos organizados por Caetano.

Comente

Be the first to comment on "Nomeação de Zé de Elísio provoca racha no PT de Camaçari"

Deixe uma resposta