Camaçari: Zé de Elisio ganha “boquinha” no gabinete de Jackson

A vida financeira de Zé de Elisio não deve estar nada fácil para ele aceitar uma boquinha no mandato do vereador Jackson Josué (PT). Evidente, claro leitor, que a frase que você acabou de ler é uma piada, tendo em vista o vasto patrimônio de Zé de Elisio que ganhou dinheiro em Camaçari, na política a exploração de areia no município.

A nomeação é mais uma determinação do deputado federal, Luiz Caetano (PT), para quitar dívidas de campanha com Zé de Elísio que traiu Jailce Andrade nas últimas eleições para apoiar o petista, que saiu derrotado das urnas.

Cabe lembrar que, após investigação, o Ministério Público constatou quatro irregularidades e ilegalidades praticadas pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, José de Elísio no exercício financeiro de 2011/2012, os quais resultaram no processo por ato de improbidade administrativa com pedido de ressarcimento ao erário público no valor total de R$ 3.145.102,69 (três milhões, cento e quarenta e cinco mil, cento e dois reais e sessenta e nove centavos).

Comente

Deixe uma resposta