Vereadores de fachada: Rui Magno e Dedel assumem mandato em Camaçari

Foto: ASCOM/CMC

A mini-reforma administrativa realizada pelo prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), gerou mudanças na Câmara de Vereadores do município. Com o licenciamento dos vereadores Júnior Borges (DEM) e Sessé Abreu (PSDB), que assumiram secretárias na gestão do “trapaceiro do povo”, os suplentes Rui Magno (DEM) e Dedel (PSDB) assumiram uma cadeira na Casa Legislativa municipal.

A mudança foi tensa e gerou crise na base interna do governo Elinaldo, principalmente com Rui Magno, que era secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude. Nos bastidores, Rui não esconde de ninguém a sua insatisfação com Elinaldo, que tirou dele a Secretaria para oferecer um mandato de vereador com direito apenas a duas vagas, já que o resto do gabinete continuará com os indicados de Júnior Borges.

Quem assume o mandato é o marinheiro de primeira viagem, Dedel (PSDB), liderança de Catu de Abrantes. O novato também será um vereador de fachada, já que também só terá direito a duas vagas no gabinete, que continua totalmente aparelhado com as indicações de Sessé Abreu. Quem enfrenta situação semelhante é o vereador Niltinho (PR), que não consegue dar cara própria ao seu mandato pois os cargos continuam todos com Elias Natan, atual secretário municipal de Saúde.

Comente

Be the first to comment on "Vereadores de fachada: Rui Magno e Dedel assumem mandato em Camaçari"

Deixe uma resposta