“Rui Costa é o melhor governador-prefeito que Salvador já teve”, provoca Galo

Foto: Divulgação

Presente na entrega do novo Terminal de Integração Rodoviária de Salvador pelo governador Rui Costa (PT), na manhã de quinta-feira (4), o deputado estadual Marcelino Galo (PT) avaliou que os maiores investimentos em mobilidade urbana feitos na capital baiana aconteceram nos governos liderados pelo Partido dos Trabalhadores.

Além do Metrô, que em março chega a Lauro de Freitas, Galo lembrou das novas avenidas Pinto de Aguiar, Orlando Gomes, do complexo Viário 2 de Julho, da Via Expressa, viadutos e intervenções na Avenida Paralela, entre outras ações entregues nos governos petistas Jaques Wagner e Rui Costa. Ao elogiar a entrega do novo Terminal de Ônibus, que integra a Linha 2 do Metrô, o parlamentar provocou os opositores do petismo na capital.

“Parabéns ao melhor governador do Brasil, o companheiro Rui Costa, que também pode ser considerado o melhor governador-prefeito que nossa capital já teve. Afinal, diria o ex-presidente Lula, nunca se investiu tanto em Salvador, na sua história, como nos governos liderados pelo PT“, disparou Galo, recordando ainda as intervenções feitas na Saúde, como a entrega do Hospital do Subúrbio, da Mulher e o HGE 2 e a requalificação do Centro Histórico e bairros adjacentes.

“O governador Rui Costa está nos braços do povo baiano pelo trabalho e compromisso com nossa terra, como comprovou levantamento feito recentemente. Nosso governo não é de farra, de oba-oba, é de trabalho e ações que mudam, de verdade, pra melhor a vida das pessoas”, cutucou Galo, referindo-se ao levantamento feito pelo site G1 que apontou o governador Rui Costa como o que mais cumpriu promessas no Brasil.

Comente

Be the first to comment on "“Rui Costa é o melhor governador-prefeito que Salvador já teve”, provoca Galo"

Deixe uma resposta