Lauro de Freitas terá Universidade de Verão em janeiro

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Lauro de Freitas promove a Universidade de Verão – Univerão, de 15 a 21 de janeiro de 2018. O projeto oportuniza experiências acadêmicas e culturais e oferta a construção de conhecimento através de atividades multidisciplinares em espaços formais e não formais para todo o público. Na sua primeira edição, a Univerão desenvolve o tema “Conexões Democráticas para uma Cidade Educadora”. A inscrição é gratuita.

Para participar das atividades da Univerão os interessados devem acessar a página inicial do site: http://www.laurodefreitas.ba.gov.br/univerao/, clicar em Cadastro/Acesso Aluno – Novo Usuário e preencher o formulário. Após a realização do cadastro, o aluno deve acessar a programação no site e se inscrever em uma ou mais atividade de seu interesse, clicando na opção “Quero participar”. Os internautas também podem realizar o cadastro através da fanpage da prefeitura: https://www.facebook.com/PrefeituradeLaurodeFreitas/.

A organização da Univerão é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas em parceria com o Governo do Estado da Bahia e instituições de ensino superior: Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Instituto Federal Baiano (IF Baiano), Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFBA); as fundações Hansen Bahia e Pedro Calmon.

Cursos e oficinas
A Univerão oferece diversos cursos e minicursos de qualificação profissional, como de instalação de placa de energia solar, manutenção de computadores, eletricista, designer de sobrancelha, dentre outras atividades acadêmicas, esportivas, culturais, turísticas e infantis. Além de conferências, palestras, rodas de conversas, exposições, feiras, shows e seminários. Todas as atividades terão certificação.

(Confira a grade de atividades no site https://www.laurodefreitas.ba.gov.br/univerao/).

Palestras e conferências
Integrando as atividades do projeto, a Univerão confirma a participação de grandes nomes para suas palestras e conferências, como o ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira, o reitor da UFBA, João Carlos Salles, o cineasta Pola Ribeiro, o ex-reitor da UFBA, Naomar Almeida Filho, a antropóloga Nilma Lino Gomes e o sociólogo, Miguel Arroyo, além de outros nomes.

SERVIÇO:
Universidade de Verão – Univerão
Cursos, minicursos, oficinas, palestras, conferências, feiras, exposições, shows e muito mais.
Lauro de Freitas – BA
De 15 a 21 de janeiro de 2018
Inscrições gratuitas

Comente

Be the first to comment on "Lauro de Freitas terá Universidade de Verão em janeiro"

Deixe uma resposta